quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Você já ouviu essa lenda?


"Originalmente o homem e a mulher eram um só ser. Entretanto durante o curso da história, eles foram separados, divididos no meio. Desde então, e até agora, cada qual está a procura da parte perdida, para que ela possa se unir novamente."
É...Algumas pessoas irão ler essa pequena história e rir,crente de que tudo isso é uma mera bobagem. Porém,se você olhar bem verá que o intuito dessa história é mostrar que quando um homem e uma mulher se amam, eles devem se considerar.
De certo modo, é impossível descrever o amor. Alguns filósofos já disseram que, quando definimos o amor, destruímo-lo. Você sente o amor, apenas. Sabe que ele existe e te preenche.É algo que te envolve completamente. O amor é também algo que você aprende...Algo a que você decide dar vazão..Isso mesmo, você decide. Afinal, a decisão de abrir seu coração para preencher de amor é inteiramente sua. Seja ele qualquer forma de amor. Todas são válidas.
Você só tem que estar ciente de que você verá defeitos. E terá de relevá-los,afinal o amor se alegra com o perdão,persevera nas piores circunstancias.Amar é comunicar,não querer vencer discussão para ver quem fala mais alto.
O amor nos muda. E pra melhor. Quando se ama,se busca a melhor parte de si para compartilhar com o outro.O amor verdadeiro tem dificuldades. A pessoa reconhece que nem tudo é mar de rosas. Não haveria graça alguma se assim fosse. O importante é saber superar essas dificuldades.

"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos" - Mathew, 6 anos.
Para que você possa viver o amor não é preciso procurar muito, ele está nas pequenas coisas...Apenas ame como criança, e será muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário